Atendimento (11) 2356-6898 (11) 99544-3405 (Whatsapp) Seg. a Sexta - das 8:30 as 16:30

Fretes e Entregas

 

Entrega Garantida

A Azzurium oferece um serviço de qualidade em parceria com os Correios. Ao efetuar a compra, será necessário que você nos informe seu CEP, só assim o prazo de entrega será calculado. Lembramos que o prazo de entrega varia de acordo com a região de onde você está efetuando a compra.

Quando efetuada a compra e a mercadoria for enviada, você receberá um email, no qual será informado o código de rastreamento da mercadoria, fornecido pelos Correios. Este código serve para que você acompanhe sua mercadoria, do momento de postagem, até a entrega. Caso haja algum problema com a sua mercadoria neste trajeto, o rastreamento informará também. 

As postagens das mercadorias serão feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h, sendo assim, podem ocorrer entregas aos sábados também. 

O prazo de entrega pode variar de 2 a 15 dias, dependendo da região do Brasil e do serviço de entrega escolhido pelo cliente no ato da compra.

Serão feitas duas ou três tentativas de entrega. Caso não seja efetuada com sucesso, a mercadoria retorna para nosso escritório e o reenvio será cobrado.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Importante 2: Todos os pedidos feitos ou que tiverem seu pagamento aprovado após às 13h de segunda à sexta-feira, ou durante todo o dia aos sabados e domingos, serão enviados no próximo dia útil.

Importante 3: Pedidos feitos em feriados nacionais serão enviados no próximo dia útil.

 

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Frete Grátis

Para compras acima de R$150,00 (cento e cinquenta reais), o frete será grátis somente para a opção PAC de entrega.

Caso o cliente deseje receber sua mercadoria com um prazo de entrega menor,  ele mesmo poderá optar pelo E-sedex ou pelas outras opções de entrega, no entanto o frete será cobrado normalmente.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.