Como Comprar

Comprar na Azzurium é muito mais simples do que se pode imaginar! 

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para: (11) 2356-6898.

- Como localizar um produto?

A qualquer momento de sua navegação pela loja, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos disponibilizados na loja de localização via Menu ou via Busca

Localizando via Menu 

Constará no menu no topo ou ao lado esquerdo a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada. Algumas categorias possuem sub-categorias, e por isso não aparecem produtos nas mesmas.

POR EXEMPLO: A categoria Louças possui duas sub-categorias, que são Louças Divertidas e Louças Clássicas, por isso se clicarmos em Louças, não aparecerá nenhum produto, pois todos estão nas sub-categorias.


Localizando via Busca 

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca que pode ser localizada na home da nossa Loja, na parte superior e descrito como “O que você procura?” . Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem, favor digitar no mínimo 3 caracteres. 

 

Como comprar na Loja 

O critério utilizado na loja é o do fundamento do carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos. 

 

Colocando os produtos no Carrinho 

Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão Comprar, será visualizada uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido.

Finalizar o pedido 

Ao clicar em Finalizar Pedido, você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem de produtos adicionados, onde você terá a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidade, deletar algum ítem, etc...). Nesta página você deverá informar um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de entrega. Após este procedimento clique no botão FECHAR PEDIDO. 

Continuar comprando

Caso queira continuar comprando você será mantido na mesma página. Após inserir os produtos necessários no carrinho e desejar finalizar a compra, é preciso localizar o carrinho de compras da loja que pode estar no cabeçalho ou nas laterais da sua loja.

Ao clicar no carrinho você será redirecionado para uma nova tela demonstrando a listagem dos produtos adicionados, onde você poderá verificar a quantidade e preços individuais de cada produto, calcular o frete e ainda alterar a quantidade de algum ítem. Você poderá também excluir um produto caso queira. 

 

Autenticação do Usuário 

Nesta página você deverá informar um e-mail válido e clicar em continuar para finalizar a sua compra. Caso seja sua primeira compra no site, será necessário fazer o cadastro.

 

Finalização de Compra

Após inserir o seu e-mail e clicar em continuar, você será redirecionado para a tela de finalização de compra. Nessa tela você vai informar os seus dados pessoais, após, você precisa confirmar os seus dados de entrega ou alterar caso necessário, após preencher esses dados clique no botão IR PARA O PAGAMENTO. 
Informe a forma de pagamento que deseja para finalizar a compra e clique no botão FINALIZAR PEDIDO.

 

Confirmação do Pedido 

Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido etc...
Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

 

IMPORTANTE:

- Compras feitas via BOLETO no Pagseguro têm um prazo de até 48h para serem aprovadas após o pagamento do mesmo. Somente após a aprovação é que o pedido é liberado para envio.

- Pedidos pagos com cartão de crédito costumam ser aprovados na hora. Os pedidos só serão enviados após aprovação de pagamento.

- Pedidos realizados com a opção de pagamento "depósito bancário" serão enviados apenas após o envio do comprovante via e-mail pelo cliente. O não envio do comprovante de depósito pode acarretar em atrasos no envio do pedido.

- A equipe Azzurium é instruida para sempre enviar os pedidos com a maior agilidade e eficácia aos cliente, porém, os pedidos de forma geral podem demorar de 1 a 3 dias úteis para serem enviados, após a aprovação do pagamento.

- Pedidos que tenha sido apenas "iniciados" e que não constem intenção de pagamento poderão ser concelados pelo sistema sem prévio aviso e sem data específica.