Trocas e Devoluções:
Para solicitar sua troca ou devolução, clique aqui.
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios. É preciso fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Azzurium providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessária a troca do produto, o prazo para devolução é de até 10 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Azzurium está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Ainda, com base no código de defesa do consumidor, informamos que para ser válida a troca por ARREPENDIMENTO (dentro dos 7 dias estipulados por lei), o consumidor precisa devolver o item exatamente da forma como recebeu, incluindo a embalagem ORIGINAL do produto intacta, e todos os itens que são acrescidos no mesmo (como manuais de instruções, itens de instalação e etc). Trocas ou devoluções enviadas fora deste padrão não serão aceitas, com base na lei.
OBS: O frete nas trocas por defeito de fabricação de um item após 30 dias do recebimento do pedido é por conta do cliente.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. A primeira troca (por errependimento) é gratuita. Demais trocas (não sendo a primeira), o frete tanto de devolução quanto de troca será cobrado do cliente.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou Solicitar à Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar à Azzurium o reembolso em sua conta corrente, via PIX ou depósito.
Para reembolso através de PIX ou transferência, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo whatsapp (11) 9.7247-4096.
OBS: No caso de cancelamento da compra, defeitos de mau uso ou troca por arrependimento/desistência, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente. No caso de trocas por defeitos de fabricação ou falhas cometidas pela Loja, o frete será via Correio Reverso, não sendo cobrado do cliente. O código de autorização de postagem é enviado ao cliente em até 48h úteis, salvo excessões de problemas no sistema nacional dos Correios, que possam impedir de qualquer maneira o código de ser gerado.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
No caso de estorno, o mesmo se dará dentro de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nosso loja. Produtos que sejam devolvidos por arrependimento/desistência não poderão ter qualquer indício de uso. Após recebidos em nossa loja, todos os produtos de devolução passam por uma triagem. Se o produto devolvido por arrependimento/desistência e tiver qualquer sinal de uso, o mesmo é enviado de volta ao cliente, e o estorno não poderá realizado.
Estornos de itens PARCIAIS de um pedido serão feitos através de Depósito/Transferência Bancária dentro de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do item em nossa loja. Se ao completar os 7 (sete) dias úteis, o cliente não houver informado os dados bancários solicitados, o estorno poderá demorar mais para ser feito, até que o cliente informe os dados.
Estornos TOTAIS de pedidos que forem pago via Pagseguro (Cartão/Boleto) serão feitos através do próprio Pagseguro. Estornos TOTAIS de pedidos que forem pago via Tranferência/Depósito serão feitos através do próprio de Tranferência/Depósito (após o cliente informar os dados bancários, dentro de 7 dias úteis).